Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do curso Técnico em Contabilidade participam de palestra no Rotary Club Patrocínio

Evento aconteceu em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio e a Creche Santo Antônio

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 16/04/2018 às 08:14
  • Última modificação 16/04/2018 às 08:16
Alunos do Curso Técnico em Contabilidade participam de palestra sobre coaching no Rotay Club Patrocínio.
Crédito: Franciele Peres.

No dia 12 de abril de 2018, os alunos do 1º e 3º período do Curso Técnico em Contabilidade concomitante ao Ensino Médio do IFTM Campus Patrocínio, orientados e acompanhados pela Professora Natália Mendes de Lima, participaram de uma palestra promovida pelo Rotary Club Patrocínio com o tema: "O poder transformador do Coaching".

Coaching é uma maneira eficaz de acelerar o desenvolvimento pessoal e profissional. O palestrante Rafael Recidive, da Gestão Essencial, explanou sobre as ferramentas inovadoras de transformação pessoal, proporcionando aos nossos alunos uma experiência interessante de aprimoramento nos estudos, em sua vida acadêmica e no mercado de trabalho. Os alunos participaram da atividade de maneira gratuita e o evento, também, visou a arrecadação de alimentos para duas instituições da cidade: o Hospital do Câncer e a Creche Santo Antônio.