Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > A Feira das Universidades Israelenses estarão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Feira das Universidades Israelenses estarão em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O evento será para intermediação entre instituições do Oriente médio e alunos Brasileiros

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 16/04/2018 às 08:25
  • Última modificação 16/04/2018 às 08:25

No mês de Abril os estudantes interessados em estágios e oportunidades em realizar graduação e pós-graduação em Universidades Israelenses terão oportunidade de participar de evento que servirá de intermédio entre instituições de Israel e alunos brasileiros interessados em realizar intercâmbio no Oriente médio.

As cidades que irão receber este evento são São Paulo e Rio de Janeiro. Em cada uma delas terá, em um só local, representantes de Universidades israelenses, como a universidade Hebraica Jerusalém.

Para se escrever basta entrar na página do Sympla e acessar os links.As datas do evento em breve estarão disponíveis

Assunto(s): INTERCÂMBIO