Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Gincana Solidária IFTM Campus Ituiutaba

Gincana Solidária IFTM Campus Ituiutaba

Recepção dos calouros

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 18/04/2018 às 09:00
  • Última modificação 18/04/2018 às 09:23

Como já é tradição do IFTM Campus Ituiutaba a recepção dos calouros e a integração junto aos veteranos fica por conta da Gincana Solidária.

Durante duas semanas os alunos participaram de diversas provas e no dia 02/04 a turma vencedora foi anunciada.

Além de proporcionar momentos de interação entre os alunos e turmas diferentes a gincana sempre teve o cunho da solidariedade, esse ano trazendo provas como a doação de sangue e doação de alimentos. Provas que foram decisivas na pontuação final.

E como também não podia faltar, para o encerramento da Gincana, tivemos também um "show de talentos" com muita diversão e disputa.

Resultado final:

1º colocado: Curso técnico em Química integrado ao Ensino Médio