Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Divulgado resultado final de seleção para estágio no curso de Licenciatura em Computação

Dois estudantes foram selecionados para atuarem como estagiários

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 19/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 19/04/2018 às 09:42
Dois estudantes foram selecionados neste processo para estagiar no Campus Udicentro
Crédito: Guilherme Brasil

Foi divulgado nesta quinta-feira (19/04) o resultado final do processo de seleção de estagiários para o curso de Licenciatura em Computação. As inscrições para o processo aconteceram entre os dias 02 e 04 de abril e o processo de seleção dos inscritos se deu ao longo do mês. Foram selecionados dois estudantes matriculados na disciplina Estágio Curricular II.

Os estagiários vão cumprir carga horária de, no máximo, 30 horas semanais. O resultado final do processo seletivo para estágio obrigatório interno está disponível nos murais do Campus Udicentro, no site www.iftm.edu.br/concursos e no anexo a esta matéria.

Outro edital vigente

Estão abertas as inscrições para outro edital de estágio curricular obrigatório do Campus Uberlândia Centro. O edital nº 02/2018 disponibiliza cinco vagas de estágio obrigatório sem remuneração para alunos de cursos diversos, sendo que o o estágio deverá começar obrigatoriamente no 1º semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de maio e o edital está disponível também no link  www.iftm.edu.br/concursos.

Saiba mais sobre esse processo, acesse: Publicado edital para seleção de candidatos a Estágio Obrigatório Curricular no Udicentro