Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > SEACTA IFTM Campus Ituiutaba

SEACTA IFTM Campus Ituiutaba

A Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos acontece de 24 a 26 de abril

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 19/04/2018 às 09:00
  • Última modificação 19/04/2018 às 09:48
II SEACTA IFTM Campus Ituiutaba
Crédito: Comissão Organizadora

A Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Seacta) faz parte das ações desenvolvidas pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Ituiutaba com objetivo de fomentar discussões de temas atuais referentes à Ciência e Tecnologia de Alimentos, além de promover a integração da comunidade acadêmica com diversas áreas do setor alimentício.

Na sua segunda edição, a Semana Acadêmica de Ciência e Tecnologia de Alimentos do IFTM Campus Ituiutaba, abordará o tema “Alimentos: Nutrição, Saúde e Segurança”. O evento contará com a participação de professores, técnicos e alunos das áreas de Tecnologia em Alimentos e de Agroindústria do IFTM Campus Ituiutaba, além de diversos palestrantes e convidados de outras instituições.

No decorrer da semana serão realizadas diversas palestras e minicursos que possibilitarão à comunidade diferentes visões sobre a segurança alimentar e a ciência e tecnologia de alimentos.

O evento ocorrerá de 24 a 26 de abril de 2018 no IFTM Campus Ituiutaba.

Para participar faça aqui sua inscrição no período de 18 a 23 de abril.