Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Definido representante dos alunos no Conselho de Ética do Corpo Discente do Campus Udicentro

Consulta eleitoral aconteceu na última quarta-feira, dia 18 de abril

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 20/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 20/04/2018 às 10:45
Votação aconteceu na última quarta (18/04), no hall do Campus Udicentro
Crédito: Guilherme Brasil

O representante dos estudantes no Conselho de Ética do Corpo Discente do Campus Uberlândia Centro será Talisrander Teixeira Santos, aluno do curso  Superior de Licenciatura em Computação. A escolha foi feita por meio de processo eleitoral, no qual todos os alunos no Campus tinham a oportunidade de votar, realizado na última quarta-feira (18/04), no hall de entrada da unidade. O suplente de Talisrander será Fernando Guimarães Silva, do mesmo curso, que ficou em segundo lugar na votação.

O mandato para o Conselho é de um ano, permitida a recondução por mais um ano. Tinham direito a voto alunos regularmente matriculados e frequentes em qualquer dos cursos de nível Técnico (Ensino Médio Integrado e Concomitante), Graduação ou Pós-Graduação do Campus Uberlândia Centro. Setenta alunos exerceram seu direito de voto e o resultado da eleição está publicado no mural do Campus, assim como no anexo desta matéria.

Sobre o Conselho

O Conselho de Ética Discente é o órgão oficial disciplinar discente do IFTM Campus Uberlândia Centro. Ele tem como atribuições promover a educação disciplinar dos estudantes, visando coibir a ocorrência de infrações e excessos disciplinares, analisar e emitir parecer quanto as representações recebidas, seguindo as normas do Regulamento Disciplinar do Corpo Discente do IFTM (Resolução Nº 18/2012 de 14/08/2012).