Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Diretor do Campus Uberlândia Centro toma posse em cerimônia com o reitor

Diretor do Campus Uberlândia Centro toma posse em cerimônia com o reitor

Evento aconteceu nesta segunda (23/04), em Uberaba, e envolveu diretores de outros dois campi do IFTM

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 24/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 24/04/2018 às 11:56
Professor Gustavo Prado tomou posse ao lado dos diretores de outros dois campi do IFTM
Crédito: Divulgação IFTM

O professor Gustavo Prado tomou posse, na manhã desta segunda-feira (23/04), como diretor geral do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). A cerimônia de posse ocorreu na reitoria do IFTM, em Uberaba, e contou com a  presença de pró-reitores, diretores de outros campi e demais servidores da instituição.

O diretor do Campus Udicentro, Gustavo Prado, fez questão de ressaltar que o trabalho na diretoria deve refletir as expectativas dos diversos públicos do Campus e ser feito de forma integrada. "A figura do diretor tem a sua concepção plena enquanto equipe de trabalho. O que eu faço é a representação dos meus parceiros, dos servidores, professores e alunos. O fato de ter sido eleito para continuar a ocupar esse cargo demonstra a qualidade do trabalho que tem sido feito de forma integrada e a expectativa é manter essa qualidade e, sobretudo, o diálogo durante a continuidade do mandato".

Além do diretor Gustavo Prado, tomaram posse também os novos diretores Weverson Silva Morais, do Campus Patos de Minas, e Marlúcio Anselmo Alves, do Campus Patrocínio. A vigência dos mandatos será até dezembro de 2019, uma vez que se trata de mandatos “tampão”nesses campi.