Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Diretor do Campus Uberlândia Centro toma posse em cerimônia com o reitor
Início do conteúdo da página
Notícias

Diretor do Campus Uberlândia Centro toma posse em cerimônia com o reitor

Evento aconteceu nesta segunda (23/04), em Uberaba, e envolveu diretores de outros dois campi do IFTM

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 24/04/2018 às 00:00
  • Última modificação 24/04/2018 às 11:56
Professor Gustavo Prado tomou posse ao lado dos diretores de outros dois campi do IFTM
Professor Gustavo Prado tomou posse ao lado dos diretores de outros dois campi do IFTM
Crédito: Divulgação IFTM

O professor Gustavo Prado tomou posse, na manhã desta segunda-feira (23/04), como diretor geral do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). A cerimônia de posse ocorreu na reitoria do IFTM, em Uberaba, e contou com a  presença de pró-reitores, diretores de outros campi e demais servidores da instituição.

O diretor do Campus Udicentro, Gustavo Prado, fez questão de ressaltar que o trabalho na diretoria deve refletir as expectativas dos diversos públicos do Campus e ser feito de forma integrada. "A figura do diretor tem a sua concepção plena enquanto equipe de trabalho. O que eu faço é a representação dos meus parceiros, dos servidores, professores e alunos. O fato de ter sido eleito para continuar a ocupar esse cargo demonstra a qualidade do trabalho que tem sido feito de forma integrada e a expectativa é manter essa qualidade e, sobretudo, o diálogo durante a continuidade do mandato".

Além do diretor Gustavo Prado, tomaram posse também os novos diretores Weverson Silva Morais, do Campus Patos de Minas, e Marlúcio Anselmo Alves, do Campus Patrocínio. A vigência dos mandatos será até dezembro de 2019, uma vez que se trata de mandatos “tampão”nesses campi.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página