Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > IFTM na Corrida do Trabalhador

IFTM na Corrida do Trabalhador

Alunos do IFTM - Campus Avançado Campina Verde mais uma vez participaram da Corrida do Trabalhador.

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 03/05/2018 às 00:00
  • Última modificação 03/05/2018 às 08:48
Equipe do projeto de extensão Corrida de Rua
Crédito: Firmiano Alexandre dos Reis

Alunos do projeto de extensão do IFTM Corrida de rua participaram, no último dia 1º de maio, da 12º Corrida do trabalhador no Clube Caça e Pesca em Uberlândia. A corrida homenageou os pioneiros da corrida de rua de Uberlândia com 385 atletas inscritos. Representaram o IFTM Campus Avançado Campina Verde os alunos Lucas Santos Silva, Laércio Luciano de Souza Santos, Karyne Queiroz Melo, Aildomar José Silva de Paula, William Assis Duarte, Igor Costa de Lima, Jaíne Gonzalez da Rocha, Otávio José Santos Freitas e a servidora terceirizada Luzia Aparecida Borges de Carvalho.

A aluno Jaíne Gonzalez foi a destaque da equipe, completando a prova entre as melhores colocadas, ficando com o 5º lungar nos 5Km feminino.