Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Gestão de Pessoas: fundamentos e tendências é oferecido pelo IFTM e Enap

Inscrições abertas até 29 de maio no site da Enap

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 04/05/2018 às 11:45
  • Última modificação 07/05/2018 às 11:15
Curso é gratuito e direcionado a servidores públicos do Executivo Federal, Estadual e Municipal que trabalhem na área de Gestão de Pessoas
Crédito: Divulgação

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) oferece o curso Gestão de Pessoas: fundamentos e tendência. As vagas são limitadas, o curso é gratuito e direcionado a servidores públicos do Executivo Federal, Estadual e Municipal que trabalhem na área de Gestão de Pessoas.

Durante o curso serão discutidos temas como Política de Gestão de Pessoas na Administração Pública Federal; Gestão Estratégica de Pessoas; Sistemas, pressupostos, problemas e desafios da gestão de pessoas na área pública; Relações entre estratégia organizacional, capacitação e desenvolvimento profissional e desempenho, dentre outros assuntos pertinentes a área.

A capacitação acontecerá entre os dias 12 a 14 de junho no IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico. As inscrições se encerram no dia 29 de maio.

O Programa Enap em Rede

O Programa Enap em Rede tem o objetivo proporcionar aos servidores públicos do Executivo Federal lotados em órgãos situados fora do Distrito Federal a oportunidade de participar dos cursos regulares da Enap, de desenvolvimento técnico e gerencial, bem como capacitar complementarmente servidores públicos do Executivo estadual e municipal. O Programa conta com a participação de Escolas de Governo (estaduais e federais) e Institutos Federais de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, estando presente nas 27 unidades federadas do país.

Mais informações sobre o programa e inscrições acesse o site da Enap.