Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Ituiutaba > Últimas Notícias > Exame TOEIC Bridge IFTM Campus Ituiutaba

Exame TOEIC Bridge IFTM Campus Ituiutaba

Inscrições até 15 de junho

• Por IFTM Campus Ituiutaba
  • Publicado em 15/05/2018 às 14:00
  • Última modificação 15/05/2018 às 14:24
TOEIC
Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEIC Bridge no IFTM Campus Ituiutaba, uma iniciativa do Centro de Idiomas e Relações Internacionais em atenção às ações do programa Idioma sem Fronteiras.

Este semestre, serão aplicadas 100 (cem) provas no total.

O prazo para inscrição se encerra no dia 15/06/18 ou assim que as 100 (cem) primeiras inscrições forem processadas.

O teste será realizado no dia 21/06, às 19h, no auditório.

Poderão se inscrever:

•  Alunos que entraram no nível básico dos cursos do centro de idiomas.
  • Todos os alunos dos últimos períodos dos cursos técnicos ou  que terminarão o curso no meio do ano.
  • Estudantes de curso técnico integrado, subsequente ou concomitante ao ensino médio.
  • Estudantes de curso de formação inicial continuada (FIC) ou qualificação profissional.

Faça aqui sua inscrição e preencha o formulário.