Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Uberlândia Centro do IFTM abre edital para contratar professores substitutos em seis áreas
Início do conteúdo da página
Notícias

Campus Uberlândia Centro do IFTM abre edital para contratar professores substitutos em seis áreas

Inscrições já tiveram início e devem ser feitas até o dia 04 de junho, no Campus

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 23/05/2018 às 00:00
  • Última modificação 23/05/2018 às 12:07
Edital abre vagas para professores substitutos em seis áreas
Edital abre vagas para professores substitutos em seis áreas
Crédito: Guilherme Brasil/IFTM Udicentro

Estão abertas, até o dia 04 de junho, as inscrições para processo seletivo que visa contratar professores substitutos para o Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). O edital abre vagas para seis professores do  Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas seguintes áreas: Artes/Teatro/Dança; Administração/Finanças/Economia; Administração/Marketing; Biologia/Sustentabilidade Ambiental; Informática/Redes de Computadores; e Português/ Espanhol.

A carga horária dos substitutos será de 20 ou de 40 horas semanais, de acordo com a vaga especificada em edital, e os salários variam de acordo com a jornada de trabalho e a titulação do profissional aprovado em processo seletivo. Os pré-requisitos para cada vaga constam no edital 29/2018, que rege o processo seletivo.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM – Campus Uberlândia Centro, na Avenida Blanche Galassi, nº 150, Bairro Morada da Colina, em Uberlândia. Os horários de atendimento são das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto em datas de recesso e feriado. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (34) 3221-4821. Recomenda-se que o interessado faça a leitura completa e atenta do edital do processo.

Processo seletivo

Todos os inscritos passarão por um processo seletivo simplificado, que será realizado por Banca Examinadora. O processo contará com uma prova de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório; e de avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório, para todas as áreas. Para a área de artes/teatro/dança, haverá também aplicação de uma prova prática. O resultado final será divulgado no site www.iftm.edu.br.

O edital completo está disponível em http://www.iftm.edu.br/concursos/professor-temporario



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página