Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Uberlândia Centro suspende as atividades até que a situação do transporte seja normalizada na cidade

Aulas e atividades administrativas na unidade ficam suspensa após as 12 horas desta sexta-feira (25/05)

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 25/05/2018 às 00:00
  • Última modificação 25/05/2018 às 12:31
Comunicado da Direção Geral foi distribuído nesta sexta-feira
Crédito: Divulgação

Em virtude da greve dos caminhoneiros, que vem comprometendo o abastecimento e a mobilidade urbana na maioria das cidades do país, o Campus Uberlândia Centro, do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), informa que as aulas e atividades administrativas na unidade estão suspensas a partir do período da tarde desta sexta-feira (25/05). Os estudantes serão dispensados das atividades e os servidores que atuam no Campus terão ponto facultativo no período da tarde. A decisão é válida até que a situação na cidade de Uberlândia seja normalizada.

A equipe de gestão do Campus Uberlândia Centro se reunirá na manhã da próxima segunda-feira (28/05) para avaliar se haverá condições de retomar as atividades. Alunos e servidores serão informados do encaminhamento da situação por meio do site do Campus, assim como pelas redes sociais da unidade.

A decisão foi tomada, sobretudo, em função das dificuldades de mobilidade urbana e do desabastecimento da cidade nesta semana em função do movimento de greve dos caminhoneiros, uma vez que o transporte urbano em Uberlândia está funcionando em escala reduzida e a maioria dos postos de abastecimento de combustível da cidade estão fechados. As atividades de vigilância na unidade continuam normalmente.