Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Projeto “Escola de Artes” retoma suas atividades no Campus Uberaba
Início do conteúdo da página
Notícias

Projeto “Escola de Artes” retoma suas atividades no Campus Uberaba

As diversas linguagens artísticas são fundamentais para a formação humana

  • Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 25/05/2018 às 18:00
  • Última modificação 25/05/2018 às 16:14
Apresentação do grupo de dança do Projeto
Apresentação do grupo de dança do Projeto "Escola de Artes"
Crédito: Djanira Oliveira

No dia 21 de maio, no auditório do Campus Uberaba, o Projeto "Escola de Artes" retomou suas atividades com apresentações de dança, canto e declamação. O Projeto "Escola de Artes" encontra-se em constante renovação, o que é natural visto que a cada semestre mais alunos e servidores sentem-se motivados a participar, trazendo novas ideias e contribuindo com seus talentos.

Djanira Oliveira, coordenadora do projeto, explica que “a escola deve ser um lugar onde todos queiram estar, o lugar mágico onde cada um possa ser o que se é com alegria. Neste aspecto, o projeto cumpre com seu propósito. Sinto-me realizada”, complementa.

“Fico muito emocionado vendo hoje a proporção que tomou o Projeto “Escola de Artes”. Recordo-me do ano de 2013, momento quando o professor Wellington Custódio e eu iniciamos a “Terça Musical”, um pequeno projeto despretensioso visando apenas à interação entre servidores e alunos e que foi abraçado pela comunidade IFTM campus Uberaba. Fico muito feliz em ver tantos pessoas engajadas a fazer uma bela apresentação para nossos olhos”, ressalta Raphael Barcelos,  coordenador do projeto.

“Como membro da equipe do teatro e da equipe da dança do Projeto “Escola de Artes”, achei esse recomeço incrível. Tudo está mais organizado e harmonioso. Todas as artes envolvidas estão sendo representadas com muito amor e alegria pelos integrantes”, expressa a estudante Laís Olegário de Morais, do curso técnico em Agropecuária integrado ao ensino médio, 3º B.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página