Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Aulas são suspensas no IFTM campus Uberaba até 30 de maio

Aulas são suspensas no IFTM campus Uberaba até 30 de maio

Todas as informações serão publicadas nos canais oficiais de comunicação da instituição

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 28/05/2018 às 15:09
  • Última modificação 28/05/2018 às 15:43

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro campus Uberaba tem a convicção que a educação é essencial, por isso, manteve o máximo possível as atividades acadêmicas diante das atuais circunstâncias pelas quais passa o país, preocupando-se com seus alunos e familiares que se esforçam para conseguirem formação com qualidade.

Frente ao atual cenário no Brasil, a Direção Geral programou para hoje, 28 de maio, com as demais diretorias e coordenações gerais e de cursos, reunião para discutir quais seriam as estratégias e ações a serem implementadas.

Finalizado o trabalho, conclui-se que para evitar transtornos com alunos oriundos de Uberaba e outras cidades, as aulas seriam suspensas até o dia 30 de maio, conforme Portaria abaixo.

As informações oficiais sobre o funcionamento do campus Uberaba de suas áreas e setores devem ser acompanhadas diretamente nos canais oficiais de comunicação da instituição.

O IFTM campus Uberaba reafirma o compromisso com a educação e a formação de cidadãos críticos e reflexivos.