Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Campus Patrocínio realiza abertura oficial da Semana de Cursos 2018

Campus Patrocínio realiza abertura oficial da Semana de Cursos 2018

Evento começa com participação efetiva de alunos e servidores, que lotaram o Auditório do Campus em abertura

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 29/05/2018 às 15:50
  • Última modificação 29/05/2018 às 11:10
Professor Marlúcio Alves, Diretor do Campus Patrocínio, fala a alunos e servidores na abertura da Semana de Cursos 2018.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

No dia 28 de maio, foi aberta oficialmente a Semana de Cursos 2018. O evento é promovido pelos coordenadores de Extensão, Professor Márcio Viana Rolim e de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Professor Wesley Antônio Gonçalves, em parceria com os coordenadores do CENID e de todos os Cursos da instituição.

Promovido anualmente, a Semana de Cursos é composta de palestras, oficinas, minicursos e apresentações artístico-culturais, organizadas e realizadas por servidores, alunos e convidados externos.

A abertura contou com a presença do Diretor Geral do Campus Professor Marlúcio Anselmo Alves, que abriu oficialmente os trabalhos da Semana. As apresentações culturais ficaram por conta do Grupo Teatral Corifeus e do Grupo Artvistas, que brindaram os presentes com belíssimas produções. O Grêmio Estudantil fechou o evento com um show de música, apresentado por ex-alunos e convidados.

A semana de Cursos vai até a quarta-feira, dia 30 de maio.