Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > IFTM Campus Patrocínio realiza Semana de Cursos 2018

IFTM Campus Patrocínio realiza Semana de Cursos 2018

Evento, organizado por alunos e servidores, se encerra nesta quarta

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 30/05/2018 às 08:10
  • Última modificação 30/05/2018 às 08:11
Professor Marlúcio, Diretor Geral do Campus Patrocínio, participa da abertura oficial da Semana de Cursos 2018.
Crédito: Vinícius Felipe Oliveira

No dia 28 de maio teve início a Semana de Cursos 2018 do IFTM Campus Patrocínio, com abertura oficial e atividades culturais durante os períodos diurno e noturno. Dentre as atividades aconteceram minicursos abordando temáticas diversas, palestra sobre Empreendedorismo e Inovação, bem como a Maratona de Programação.

Os alunos e servidores participaram ativamente das atividades propostas, reafirmando o papel da instituição em promover ensino, pesquisa e extensão com foco no desenvolvimento integral dos educandos alinhado a práticas inovadoras e um trabalho transdisciplinar.

O evento, que é realizado anualmente, se encerra hoje, dia 30 de maio, com a realização de minicursos organizados e ministrados por alunos, servidores e convidados.

Assunto(s): EXTENSÃO