Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Programa Startup Universitário abre uma vaga para bolsista
Início do conteúdo da página
Notícias

Programa Startup Universitário abre uma vaga para bolsista

Podem concorrer alunos dos cursos superiores do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

  • Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 31/05/2018 às 00:00
  • Última modificação 31/05/2018 às 21:39
Startup Universitário
Startup Universitário
Crédito: Startup Universitário

Se você tem perfil empreendedor, é proativo, comunicativo, tem capacidade de criar e executar projetos inovadores e trabalhar em equipe inscreva-se na seleção para bolsista do Programa Startup Universitário.

O Startup Universitário é um programa que capacita e apoia professores para criarem nas Instituições de Ensino Superior ações e programas que desenvolvam empreendedorismo e inovação em suas instituições e seus alunos.

A bolsa, no valor de R$ 724,52, para dedicação de 20 horas semanais, é destinada a alunos dos cursos superiores que não possuam vínculo empregatício e nem bolsa de instituições de fomento à pesquisa.

Os interessados deverão encaminhar um e-mail, até o dia 04/06, para a Professora Ana Lúcia Araújo Borges (analuciaborges@iftm.edu.br), relatando que tem interesse em participar do Programa Startup Universitário. Serão selecionados três alunos para entrevista que será agendada para o dia 05/06, terça-feira.



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página