Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Programa Startup Universitário abre uma vaga para bolsista

Programa Startup Universitário abre uma vaga para bolsista

Podem concorrer alunos dos cursos superiores do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 31/05/2018 às 00:00
  • Última modificação 31/05/2018 às 21:39
Startup Universitário
Crédito: Startup Universitário

Se você tem perfil empreendedor, é proativo, comunicativo, tem capacidade de criar e executar projetos inovadores e trabalhar em equipe inscreva-se na seleção para bolsista do Programa Startup Universitário.

O Startup Universitário é um programa que capacita e apoia professores para criarem nas Instituições de Ensino Superior ações e programas que desenvolvam empreendedorismo e inovação em suas instituições e seus alunos.

A bolsa, no valor de R$ 724,52, para dedicação de 20 horas semanais, é destinada a alunos dos cursos superiores que não possuam vínculo empregatício e nem bolsa de instituições de fomento à pesquisa.

Os interessados deverão encaminhar um e-mail, até o dia 04/06, para a Professora Ana Lúcia Araújo Borges (analuciaborges@iftm.edu.br), relatando que tem interesse em participar do Programa Startup Universitário. Serão selecionados três alunos para entrevista que será agendada para o dia 05/06, terça-feira.