Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Provas de seleção para contratar professores substitutos no Campus Udicentro começam nesta quinta (07/06)
Início do conteúdo da página
Notícias

Provas de seleção para contratar professores substitutos no Campus Udicentro começam nesta quinta (07/06)

Cronograma com dia, horário e local de prova de cada candidato está disponível no site do IFTM

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 07/06/2018 às 05:30
  • Última modificação 06/06/2018 às 18:49
Há seis vagas para professores substitutos no Campus Uberlândia Centro
Há seis vagas para professores substitutos no Campus Uberlândia Centro
Crédito: Guilherme Brasil IFTM Udicentro

Tem início nesta quinta-feira (07/06) o cronograma de provas do processo seletivo que visa contratar professores substitutos para o Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). As primeiras provas a serem aplicadas são das áreas de Artes, Biologia, Marketing e Espanhol, todas com início já na quinta-feira, mas o cronograma de avaliação para essas e outras áreas seguem até a próxima segunda-feira, dia 11.

O cronograma completo, com dia, horário e local de prova para cada candidato está disponível neste link. Nessas ocasiões, os candidatos farão provas de desempenho didático-pedagógico, de caráter classificatório e eliminatório. O processo seletivo também conta com avaliação de títulos e de experiência profissional no magistério, de caráter classificatório, para todas as áreas. Para a área de artes/teatro/dança, haverá também aplicação de prova prática. 

Sobre o processo

O edital abriu vagas para seis professores do  Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, nas seguintes áreas: Artes/Teatro/Dança; Administração/Finanças/Economia; Administração/Marketing; Biologia/Sustentabilidade Ambiental; Informática/Redes de Computadores; e Português/ Espanhol.

A carga horária dos substitutos será de 20 ou de 40 horas semanais, de acordo com a vaga especificada em edital, e os salários variam de acordo com a jornada de trabalho e a titulação do profissional aprovado em processo seletivo. 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página