Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM abre inscrições para composição de membros do Conselho Superior

IFTM abre inscrições para composição de membros do Conselho Superior

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de junho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 11/06/2018 às 09:36
  • Última modificação 15/06/2018 às 09:04

A Comissão Eleitoral Central do  IFTM, constituída pela Portaria nº 542 de 16 de Março de 2018 torna pública a abertura do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2018-2020, que será regido por edital específico, de acordo com o cronograma e demais normas aplicáveis ao tema e convida os servidores (docentes e técnico-administrativos), discentes e egressos de todos os campi do IFTM para a escolha dos membros representantes dos Docentes, Técnico-Administrativos, Discente e os Egressos, que comporão o Conselho Superior do IFTM, conforme prevê a Lei 11.892/08, abrindo as inscrições para os candidatos que concorrerão a estes pleitos.

As inscrições devem ser feitas do dia 11 a 15 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Pesquisa do campus Uberaba. No período noturno, os interessados devem procurar na sala dos professores, por Fernando Josahkian, das 19h às 21h.

Confiram todoas as informações neste link.