Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM campus Uberaba abre edital para seleção de estudantes para o Programa IFTM Itinerante - Edital nº 02/2018

As inscrições podem ser feitas de 18 a 21 de junho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 15/06/2018 às 08:55
  • Última modificação 15/06/2018 às 08:59
Programa IFTM Itinerante – Operação Julho/2018
Crédito: Divulgação

O Diretor Geral do IFTM campus, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo de seleção de estudantes para participação no Programa IFTM Itinerante – Operação Julho/2018, a ser realizada no período de 15 a 21 de julho de 2018, em Ituiutaba/MG.

Poderão participar deste edital os estudantes regularmente matriculados no curso de Tecnologia em Alimentos do campus, serão oferecidas oito vagas.

As inscrições podem ser feitas no período até 21 de junho, na Coordenação de Extensão do campus Uberaba.

Informações sobre o processo de seleção estão dispostas no edital.