Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campanha de doação de livros arrecada 50 títulos para a biblioteca do Campus Uberlândia Centro

Obras literárias já estão disponíveis para empréstimo

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 18/06/2018 às 06:00
  • Última modificação 15/06/2018 às 11:39
Entre as doações, estão títulos de autores conhecidos, como Pedro Bandeira, Júlio Verne e Dan Brown
Crédito: Guilherme Brasil IFTM

A biblioteca do Campus Uberlândia Centro ganhou um incremento em seu acervo. Com o fim de uma campanha de doação de livros realizada entre alunos e servidores, até o fim de maio, foram recebidos 50 títulos de obras literárias. O objetivo da campanha era justamente incrementar o acervo da biblioteca com títulos literários, além do vasto acervo técnico existente no local.

Os títulos foram doados por professores, técnicos administrativos e alunos do Campus e são dos mais variados. Entre as obras disponíveis estão livros de Júlio Verne e Pedro Bandeira. Um dos mais disputados pelos estudantes é o livro Ecos, da escritora americana Pam Muñoz Ryan, que narra um conto de fadas “dark”.

Todos os livros recebidos já estão disponíveis para empréstimo na biblioteca. Embora a campanha tenha se encerrado, os interessados em fazer alguma doação podem procurar o setor para que a obra a ser doada seja avaliada. Nessa avaliação, verifica-se, por exemplo, as condições do livro e se já existem exemplares em acervo.