Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o IFTM Itinerante

Inscrições abertas para o IFTM Itinerante

As inscrições para seleção de bolsistas podem ser feitas até dia 20 de junho.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 16/06/2018 às 08:00
  • Última modificação 18/06/2018 às 14:05
IFTM Itinerante
Crédito: Divulgação

O Programa Institucional de Extensão “IFTM Itinerante” visa implementar ações de extensão institucionais voluntárias direcionadas às cidades na região de abrangência do IFTM, preferencialmente, com os menores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) da região de acordo com dados de 2010 do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O Projeto “IFTM Itinerante” tem como objetivos: proporcionar o diálogo entre o IFTM e as comunidades locais; promover a integração social a partir da participação voluntária dos estudantes e servidores com as comunidades de cidades circunscritas à área de abrangência do IFTM; promover a integração social a partir da participação voluntária dos estudantes e servidores com as comunidades de cidades circunscritas à área de abrangência do IFTM; buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável local e ampliem o bem-estar da população entre outros.

Estudantes do Campus Uberlândia podem participar como bolsistas do Programa, as inscrições pode ser feiras até o dia 20 de junho.

Confiram o Edital!