Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Udicentro funciona em dias de jogos do Brasil, mas alunos e servidores poderão assistir aos jogos
Início do conteúdo da página
Notícias

Campus Udicentro funciona em dias de jogos do Brasil, mas alunos e servidores poderão assistir aos jogos

Televisores serão colocados no hall e no centro de convivência para que todos possam torcer pela seleção

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 21/06/2018 às 00:00
  • Última modificação 21/06/2018 às 10:42

Crédito: CC0 Creative Commons

Na próxima sexta-feira (22/06), a seleção brasileira faz o seu segundo jogo na Copa do Mundo 2018, contra a Costa Rica, às 9 horas. Nesse dia, o horário de início das aulas no Campus Uberlândia Centro será 7h40, mas os estudantes e servidores do Campus poderão interromper a rotina para acompanhar a partida. Duas TVs, uma no hall de entrada e outra no centro de convivência, vão transmitir os jogos para que todos acompanhem.

O mesmo acontece no terceiro jogo do Brasil na primeira fase, contra a Sérvia, no dia 27 de junho, às 15 horas. As aulas do período vespertino vão começar no horário habitual, mas serão interrompidas para que alunos, professores e demais servidores possam acompanhar os jogos no Instituto. 

A decisão de manter as aulas durante os jogos do Brasil foi tomada para evitar prejuízos no calendário em virtude de reposições. Comunicado encaminhado pela Direção Geral do Campus Uberlândia Centro na manhã desta quinta-feira (21) explica a motivação da decisão.

Ressalta-se que, em dias de jogos, os alunos serão liberados do uso do uniforme e podem vir vestidos para torcer para o Brasil, caso queiram. Além disso, poderão trazer pipoca e bebida para acompanhar os jogos. 


Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página