Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Palestra de professora do IFTM campus Uberlândia com o tema "Agroecologia nas Instituições de Ensino" abre o "III Fórum Técnico Ambiental" da UFU

Aconteceu dia 18 de junho na Universidade Federal de Uberlândia Campus Umuarama

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 23/06/2018 às 12:00
  • Última modificação 21/06/2018 às 11:09
Professora Fernanda Vital ministra palestra sobre Agroecologia III Fórum Técnico Ambiental da Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
Crédito: Profa. Fernanda Vital

No dia 18 de junho aconteceu o III Fórum Técnico Ambiental da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) campus Umuarama. Juntamente com Dra. Cristiane Betanho - Coordenadora CIEPS/UFU, a professora Ms. Fernanda Vital, do IFTM campus Uberlândia abordou a temática da "Agroecologia nas Insituições de Ensino- Possibilidades e Desafios". A temática da agroecologia vem mostrando-se uma crescente em eventos tanto da área ambiental quanto agrícola, social, entre outras.