Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Curso de Gestão Comercial promovem evento voltado para o público infantil

A renda será revertida para o Hospital do Câncer de Patrocínio

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 26/06/2018 às 13:15
  • Última modificação 27/06/2018 às 08:48
Domingo Kids, organizado pelos alunos do Curso de Gestão Comercial do IFTM Campus Patrocínio.
Crédito: Camila Cunha Oliveira Giordani

No último domingo, dia 24 de junho, organizado pelos alunos do curso de Gestão Comercial do IFTM Campus Patrocínio, foi realizado o Domingo Kids.

Voltado para crianlas de 02 a 10 anos, o evento reuniu brincadeiras, brinquedos diversos, grupos de teatro, fantasias e outras atrações.

A renda será revertida para o Hospital do Câncer de Patrocínio.