Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Eleições para Membros do Consup

Eleições para Membros do Consup

Acontecerá dia 28 de junho. A participação de todos é muito importante!

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 27/06/2018 às 08:00
  • Última modificação 26/06/2018 às 16:52
Eleições Consup
Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 28 de junho acontecerá a Eleição que definirá os representantes que irão compor o Conselho Superior (Consup 2018-2020). A votação acontecerá no Centro de Convivência do Campus das 9h00 às 16h00.

Poderão votar, em seus respectivos representantes, todos os servidores docentes e Técnico-Administrativos (TAE), os discentes (alunos) do ensino superior, os discentes do ensino médio, bem como todos os egressos (ex-alunos) do superior e do médio.

As regras dessa eleição encontram-se disciplinadas em seu respectivo Edital que segue abaixo. Seguem também abaixo as listas dos votantes (eleitores) separa por suas respectivas categorias. Lembrando que por questões práticas não se produziu lista dos votantes egressos.

O voto e a participação de todos é muito importante, uma vez que o Consup é o órgão máximo do IFTM que possui caráter consultivo e deliberativo.  O Conselho tem papel importante para alunos, servidores e sociedade civil organizada pois a ele compete apreciar e decidir sobre as questões de ordem normativa, estrutura funcional e operacional, relevantes e de interesse para toda a comunidade escolar.