Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Aberto processo seletivo de estudantes residentes para o Programa de Residência Pedagógica - edital PROEN/IFTM 01/2018

Inscrições de 28 de junho a 2 de julho

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 27/06/2018 às 14:35
  • Última modificação 27/06/2018 às 14:36

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica divulga a abertura do processo de pré-seleção de discentes que estejam na segunda metade dos cursos de licenciatura do IFTM dos Campi Uberaba e Uberlândia Centro.

O discente selecionado para o Programa Institucional de Residência Pedagógica – RP deve cumprir as normas desse Programa, previstas na Portaria CAPES nº 45/2018 e desempenhar atividades conforme o Plano de Trabalho do residente, previsto no Projeto Institucional e respectivo subprojeto ao qual for selecionado.

O edital completo e mais informações do processo seletivo podem ser conferidos na página de bolsas acadêmicas.