Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Alunos dos terceiros anos realizam exposição

Alunos dos terceiros anos realizam exposição

Resultado do trabalho interdisciplinar "Hormônios da minha vida".

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 28/06/2018 às 08:00
  • Última modificação 27/06/2018 às 15:39
Exposição Hormônios da Minha Vida
Crédito: Divulgação

No período entre 13 a 23 de junho os alunos dos terceiros anos do cursos integrados do Campus Uberlândia expuseram e apresentaram os resultados do trabalho intitulado “HORMÔNIOS DA MINHA VIDA”. A partir de uma proposta interdisciplinar, os alunos foram desafiados a pesquisar e mostrar a regulação genética e as características químicas de moléculas que são hormônios, incluindo a elaboração de modelos físicos tridimensionais. Envolvendo os professores de Artes, Biologia e Química, os resultados foram considerados positivos e novas edições com temas relevantes e atuais devem acontecer no próximo ano.