Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Resultados parciais dos editais IFTM/PROEN 01 e 02/2018 do Programa de Residência Pedagógica

Serão selecionados estudantes residentes e professores preceptores

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 08/07/2018 às 18:03
  • Última modificação 08/07/2018 às 18:03

A Coordenação Institucional do Programa de Residência Pedagógica divulga os resultados parciais, referentes aos editais IFTM / PROEN nº 01/2018  e IFTM/PROEN nº 02/2018, processo seletivo de estudantes residentes para o Programa de Residência Pedagógica e processo de seleção de professores preceptores para o Programa de Residência Pedagógica, respectivamente.

Confira o resultado parcial do edital IFTM / PROEN nº 01/2018, processo seletivo de estudantes residentes para o Programa de Residência Pedagógica na página de bolsas acadêmicas.

Informações sobre o resultado parcial do edital IFTM/PROEN nº 02/2018 processo de seleção de professores preceptores para o Programa de Residência Pedagógica estão disponíveis na página de bolsas acadêmicas.