Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Edital complementar de vagas remanescentes - Cursos Superiores - Campus Patrocínio - Edital nº16/2018

Edital é destinado ao preenchimento de vagas dos cursos superiores

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 13/07/2018 às 09:20
  • Última modificação 13/07/2018 às 09:24

Publicado o Edital Complementar de Vagas Remanescentes para os Cursos Superiores do IFTM Campus Patrocínio, conforme o Edital nº16/2018.

O processo é feito com inscrição no site do IFTM , em “Vagas Remanescentes 1º Período – Cursos Superiores 2018/2”, no período das 10h do dia 14 de julho até as 23h59 do dia 22 de julho, considerando o horário de Brasília. Posteriormente, os candidatos deverão enviar os documentos exigido pelo edital para ingresso@iftm.edu.br, conforme a modalidade de inscrição que escolherem, para efetivação da inscrição.

Poderão se inscrever:

- candidatos que participaram do ENEM de 2013 à 2017 que, deverão enviar o formulário de inscrição assinado e o boletim de desempenho no ENEM

- candidatos portadores de diploma de graduação que, deverão enviar o formulário de inscrição assinado e o histórico escolar da graduação.

Fique atento ao edital.