Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM oferece vagas remanescentes em cursos de graduação

IFTM oferece vagas remanescentes em cursos de graduação

Inscrições entre os dias 14 a 22 de julho

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 13/07/2018 às 15:56
  • Última modificação 13/07/2018 às 15:59

Entre os dias entre os dias 14 e 22 de julho, estão abertas as inscrições para vagas remanescentes em cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). São oferecidas 91 vagas para os campi do IFTM em Paracatu e Patrocínio. As inscrições devem ser realizadas por meio do site do IFTM, página de ingresso

Interessados devem enviar os documentos para o e-mail ingresso@iftm.edu.br, conforme a modalidade de inscrição escolhida, para efetivação da inscrição. É necessário que o candidato possua carteira de identidade e CPF para se inscrever.

As vagas ofertadas são para os cursos de Licenciatura em Matemática e em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFTM Campus Paracatu e para os cursos de Bacharelado em Engenharia Elétrica, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Gestão Comercial do IFTM Campus Patrocínio.  Podem pleitear uma vaga aqueles que concluíram o ensino médio e participaram do ENEM entre 2013 a 2017, enviando o formulário de inscrição assinado e o boletim de desempenho no ENEM e, também, portadores de diploma de graduação, por meio do formulário de inscrição assinado e o histórico escolar da graduação.

Mais informações, acesse o edital na página de ingresso do IFTM