Você está aqui: Página inicial > Centro de Idiomas e Relações Internacionais > Últimas Notícias > IFTM Campus Paracatu inicia atividades do projeto “Conversação CENID”

IFTM Campus Paracatu inicia atividades do projeto “Conversação CENID”

Lançamento aconteceu no dia 5 de julho no auditório do campus

• Por Centro de Idiomas e Relações Internacionais
  • Publicado em 01/08/2018 às 00:00
  • Última modificação 01/08/2018 às 08:08

O Centro de Idiomas (CENID) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Paracatu deu início às atividades do projeto “Conversação CENID”, que acontecerá todas as sextas- feiras das 17h às 19h, sendo aberto tanto para alunos dos cursos de idiomas quanto para estudantes dos demais cursos do IFTM, além de servidores e convidados externos que tenham interesse em desenvolver sua proficiência oral em inglês e espanhol, por meio da prática de conversação.

O projeto prevê a presença de convidados, que desenvolverão o papel de mediadores no momento de conversação. Para isso, estão sendo convidadas pessoas (da comunidade interna e externa) que possuem fluência intermediária / avançada em inglês e espanhol.

A primeira roda de conversa será no dia 3 de agosto e contará com os convidados Fernando David Zalazar Escobar (nativo da Venezuela) e Profª. Dra. Ana Paula Dias Ianuskiewtz (IFTM).

Para os alunos do CENID a participação é obrigatória quando não tiverem em mãos certificados de eventos totalizando 30 horas complementares.