Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicado edital de processo eleitoral para escolha de membro do Conselho de Ética do Corpo Discente

Estudantes têm de 2 a 6 de agosto para realizar inscrição

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 01/08/2018 às 13:10
  • Última modificação 01/08/2018 às 13:11

O diretor do Campus Uberaba, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 2015/2015, por intermédio dos membros da Comissão Eleitoral para escolha de representante do Conselho de Ética do Corpo Discente do Campus Uberaba, vem convocar os discentes de cursos técnicos e superiores do Campus Uberaba, para concorrerem ao pleito de membro do Conselho de Ética do Corpo Discente, conforme normas constantes do edital.

Os alunos, regularmente matriculados, têm de 2 a 6 de agosto  para entregar a ficha de inscrição, junto à servidora Patrícia Ferreira Bianchini Borges, na sala da Coordenação Geral de Atendimento ao Educando, das 8h às 16h.

Mais informações, confira o edital no anexo.