Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Campina Verde > Últimas Notícias > Publicado Edital de Chamada Pública para Concedentes de Estágio

Publicado Edital de Chamada Pública para Concedentes de Estágio

IFTM Campina verde publica edital para cadastro de Concedentes

• Por IFTM Campus Avançado Campina Verde
  • Publicado em 01/08/2018 às 17:10
  • Última modificação 01/08/2018 às 17:15

O IFTM Campus Avançado Campina Verde torna público o Edital de Chamada Pública para as empresas interessadas em conceder estágio curricular supervisionado aos alunos regularmente matriculados na instituição.

O estágio supervisionado é uma oportunidade única para as empresas que desejam fazer convênio com o Instituto para tal finalidade. O aluno é igualmente beneficiado, pois tem a oportunidade uma formação mais ampla e diferenciada.

Os documentos necessários estão descritos no edital. Para acessá-lo, bem como para acessar os anexos, clique nos links abaixo.