Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Campus Uberaba promove segunda formatura do ano

Campus Uberaba promove segunda formatura do ano

Formaram estudantes dos bacharelados, licenciaturas e tecnologia

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 10/08/2018 às 08:45
  • Última modificação 10/08/2018 às 08:45
Solenidade de outorga de grau
Crédito: Cláudia Vicente

Aconteceu ontem à noite, 9 de agosto, a outorga de grau dos cursos de graduação do campus Uberaba em Engenharia Agronômica, Licenciaturas em Ciências Biológicas, Ciências Sociais e Química; Tecnologia em Alimentos e Zootecnia.

A solenidade foi presidida pelo diretor-geral do campus Rodrigo Afonso Leitão. Além dele, compuseram a mesa os coordenadores dos cursos Ana Carolina Fávero; Cléber Barbosa de Oliveira; Sérgio Hayato Seike; Mauro Beirigo da Silva; Bruno Pereira Garcês e José Humberto de Oliveira Filho.

Durante a cerimônia foram homenageados os professores Ramon Vinícius de Almeida; Ana Carolina Portella Silveira; Daniela Beatriz Lima Viana; Bruno Borges Canellas; Maria das Graças Assunção do Carmo e Elaine Donata Ciabotti e os técnicos em administração Euclides Ferreira Lacerda; Paulo Henrique Shiguero Silva; Matilde das Graças Soares; Joelma Maria Muniz; Edson Gomes de Oliveira e Luciene Lacerda Costa.

O juramento foi feito pelos alunos Thayná Soares Mariano (Engenharia Agronômica); Claudio Fudimoto (Zootecnia); Keli Cristina Barbosa dos Reis (Licenciaturas em Ciências Biológicas; Ciências Sociais e Química) e Mayara Rodrigues da Silva Ferreira (Tecnologia em Alimentos).

Já as homenagens afetivas ficaram por conta de Maria Conceição Miranda para os pais e Analza Pinto Oliveira aos mestres; enquanto a oratória foi lida por Paola Tank de Barros.

A cerimônia de outorga de grau teve início às 20h e aconteceu no campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico.