Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Publicado resultado da votação para escolha de membro do Conselho de Ética do Corpo Discente

Recursos poderão ser interpostos até dia 20 de agosto

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 17/08/2018 às 09:01
  • Última modificação 17/08/2018 às 09:04

O Diretor do campus Uberaba, no uso de suas atribuições conferidas pela Portaria nº 2015/2015, por intermédio dos membros da Comissão Eleitoral para escolha de representante do Conselho de Ética do Corpo Discente do ampus Uberaba, vem divulgar o resultado da votação ocorrida dia 16 de agosto do corrente.

O prazo para recursos contra o resultado publicado vai até o dia 20 de agosto, de acordo com o cronograma do Edital do Processo Eleitoral. O recurso deverá ser impetrado com justificativa formal e devidamente assinado, conforme modelo constante no Anexo III, que será apreciado pela Comissão Eleitoral, responsável por emitir parecer no limite das suas competências. A homologação dos eleitos dar-se-á dia 21 de agosto.