Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEIC Bridge no Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Exame é obrigatório para os alunos dos 3° anos dos cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 21/08/2018 às 00:00
  • Última modificação 21/08/2018 às 16:41
TOEIC Bridge
Crédito: TOEIC Bridge

A  Comissão do Centro de Idiomas do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico divulga que estão abertas as inscrições para a aplicação do TOEIC Bridge  para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O exame é obrigatório para os alunos do 3º ano.

O prazo para a inscrição dos alunos dos 1º e 2º anos se encerra no dia 27 de agosto de 2018 (segunda-feira).

Para realizar a sua inscrição, basta acessar e preencher corretamente o formulário.

A prova será realizada no dia 14 de setembro de 2018 (sexta-feira), às 13h00, no Auditório e na Sala 35 da unidade II. Os candidatos devem se apresentar munidos de documento de identificação oficial com foto.