Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Paracatu > Últimas Notícias > Projeto Conversação CENID celebra novas parcerias

Projeto Conversação CENID celebra novas parcerias

Parcerias com o CENID do campus Paracatu

• Por IFTM Campus Paracatu
  • Publicado em 23/08/2018 às 00:00
  • Última modificação 23/08/2018 às 12:30
Conversação de inglês do dia 17/08, com o professor Paulo César Júnior, da Number One
Crédito: Professora Silesia Xavier Dornelas

O projeto Conversação Cenid começou no início deste semestre, no dia 3 de agosto e já está colhendo bons frutos. Primeiro, porque os participantes têm tido a oportunidade tanto de compartilhar suas experiências como de aprender com as dos outros, além de conhecerem pessoas novas e muitas vezes de diferentes nacionalidades. Segundo, porque o projeto conseguiu três novas parcerias,  que vão possibilitar a vinda de nativos que falam inglês e espanhol, para participarem dos encontros que acontecem todas as sexta-feiras, das 17h às 19h no IFTM.

Entre as novas parcerias está a Mineradora Kinross, que gentilmente aceitou o convite da nossa professora Lidiane Pereira de Castro, e formalizou a sua participação com a nossa equipe e as outras duas importantes parcerias que estão sendo firmadas, por intermédio das professoras Priscila Almeida Lopes e Silesia Xavier Dornelas, referem-se ao Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary e a escola de idiomas Number One, respectivamente.

Essas parcerias são fundamentais para que o projeto possa se consolidar como um meio de oportunizar a prática oral e o intercâmbio de conhecimentos linguísticos e sobretudo culturais, e também para que possa continuar crescendo dentro do instituto e fora dele.

Portanto, a equipe do CENID agradece a todos os envolvidos e aos novos parceiros por essa valorosa oportunidade e convida a todos os alunos e servidores que ainda não conhecem o projeto a participarem. Em todos os encontros são emitidos certificados de participação a todos os participantes.

Aguardamos a sua presença!

Equipe Cenid