Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Uberlândia Centro realiza cerimônia de outorga de grau de mais de 40 formandos

Solenidade acontece nesta sexta-feira (24) para alunos de quatro cursos superiores da unidade

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 24/08/2018 às 00:00
  • Última modificação 24/08/2018 às 09:14
Alunos de quatro cursos de graduação colarão grau nesta sexta-feira
Crédito: Guilherme Brasil IFTM

A noite desta sexta-feira (24) será muito especial para um grupo de 46 estudantes do Campus Uberlândia Centro, do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM). A partir das 19h30, acontece a solenidade de outorga de grau para essas pessoas e eles sairão daquele momento como profissionais formados em seus respectivos cursos superiores. A cerimônia vai contemplar os quatro cursos de graduação ofertados no Campus: Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Sistemas para Internet e Licenciatura em Computação.

Os formandos vão receber a outorga de grau do diretor geral do Campus Uberlândia Centro, Gustavo Prado Oliveira, que representará o reitor do IFTM na ocasião. A solenidade de outorga de grau acontece no auditório da OAB, localizado à avenida Rondo Pacheco, 980, bairro Copacabana, próximo ao Campus. A cerimônia terá início às 19h30.