Você está aqui: Página inicial > IFTM Polo Presencial Ibiá > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o teste Prolif 2018

Abertas as inscrições para o teste Prolif 2018

O interessado deverá escolher, no momento da inscrição, apenas 01 (uma) área de conhecimento para a realização do exame.

• Por IFTM Polo Presencial Ibiá
  • Publicado em 31/08/2018 às 00:00
  • Última modificação 13/09/2018 às 14:57
Arte Prolif
Crédito: Comunicação-Reitoria

Estão abertas as inscrições para o teste de Proficiência em Língua Estrangeira – Língua Inglesa e Língua Espanhola, do Instituto Federal de Educação do Triângulo Mineiro. As inscrições estarão abertas de 01 a 30 de setembro de 2018.

O interessado deverá escolher, no momento da inscrição, apenas 01 (uma) área de conhecimento para a realização do exame de proficiência.

O exame consiste em uma prova que tem como objetivo avaliar a capacidade de compreensão e interpretação na leitura de diferentes tipos de textos científicos – narrativos, dissertativos e descritivos – escritos em Língua Inglesa ou Língua Espanhola.

Para mais informações, acessar a página Testes de Proficiência em Idiomas e Intercâmbios.