Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada lista de inscrições homologadas do Edital 02/2018 - Vagas para alunos bolsistas do PIBID

Também estão disponíveis informações de datas, locais e horários para seleção de alunos

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 31/08/2018 às 14:45
  • Última modificação 31/08/2018 às 14:19

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) torna pública a lista de inscrições de alunos homologadas no edital de oferta de vagas para bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID-IFTM.

Confira a lista e informações de datas, locais e horários para seleção na página da seleção de vagas para alunos bolsistas do PIBID.

Assunto(s): EDITAL