Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Alunos do Grupo de Estudos em Sistema Agrossilvipastoril (GESA) do IFTM participaram de Congresso em Sergipe
Início do conteúdo da página
Notícias

Alunos do Grupo de Estudos em Sistema Agrossilvipastoril (GESA) do IFTM participaram de Congresso em Sergipe

Estudantes apresentaram resultados de trabalhos desenvolvidos nos últimos dois anos no Campus Uberlândia.

  • Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 04/09/2018 às 16:57
  • Última modificação 04/09/2018 às 16:59
Grupo de Estudos do Sistema Agrossilvipastoril no XI Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais
Grupo de Estudos do Sistema Agrossilvipastoril no XI Congresso Brasileiro de Sistemas Agroflorestais
Crédito: Divulgação

Alunos do Grupo de Estudos em Sistema Agrossilvipastoril (GESA) do IFTM - Campus Uberlândia apresentaram trabalhos durante XI Congresso Brasileiro de Sistema Agroflorestal, que aconteceu na Universidade Federal de Sergipe, na cidade de Aracaju, entre os dias 27 e 31 de Agosto. 

O Congresso , organizado pela Sociedade Brasileira de Sistemas Agroflorestais , ocorre a cada dois anos e teve neste ano como tema: Consciência, Inclusão, Diversidade e Oportunidades.  https://xicbsaf.wordpress.com/

Durante o evento, alunos do GESA apresentaram os resultados de trabalhos desenvolvidos nos últimos dois anos no Centro de Estudos em Sistema Agrossilvipastoril , localizado na Fazenda Sobradinho, IFTM Campus Uberländia. De um total de 10 trabalhos apresentados,  oito foram na forma de banner e dois na forma de apresentação oral. 

O Centro de Estudos em Sistema Agrossilvipastoril é resultado do programa VET - Professores para o Futuro, no qual participou o prof. Luis Augusto Domingues em 2015, e conta como parceiros o CNPq, HAMK University of Applied Sciences, Syngenta, Mudas Nobres e Seap. 

Mais informações no site http://www.gesa.umg.com.br/ ou no instagram: @gesa_iftm.

 



Assunto(s):
Fim do conteúdo da página