Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Mostra de Produtos 2018 do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Mostra de Produtos 2018 do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

Inscrições seguem até sexta-feira, 14 de setembro

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 12/09/2018 às 00:00
  • Última modificação 12/09/2018 às 16:56
CAUPT
Crédito: Divulgação

A Mostra de Produtos Tecnológicos 2018 do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, que acontecerá de 24 a 28 de novembro, é um evento interdisciplinar que visa promover o desenvolvimento de projetos relacionados ao tema “ciência para a redução das desigualdades”.

Neste contexto, é objetivo do evento avaliar a capacidade do corpo discente dos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação na condução de projetos que levem à sua implementação, alinhados a temática em questão, utilizando-se dos saberes e práticas adquiridas na área dos respectivos cursos.

Para a participação na Mostra de Produtos Tecnológicos, serão aceitos projetos cujos autores sejam alunos regularmente matriculados nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Computação do referido Campus do IFTM, sendo que cada grupo poderá ser formado por, no mínimo, três e, no máximo, quatro alunos.

Esse ano a Mostra de Produtos tem uma novidade: o Sábado Social - Desenvolvimento de atividades que possibilitem a interação com a comunidade respeitando a temática do evento. A atividade será estritamente para os primeiros e segundos períodos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação. E para essa categoria cada grupo poderá ser formado por, no mínimo, oito e, no máximo, dez alunos.

Todos os projetos deverão ser acompanhados por um docente do quadro de servidores ativos do referido Campus em atuação ou que já tenha atuado nos cursos citados.

As inscrições seguem até o dia 14 de setembro, sexta-feira, diretamente no site do evento.

Leia o regulamento no site e inscreva-se.