Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > IFTM - Campus Uberlândia realizará o II Fórum das Indústrias

IFTM - Campus Uberlândia realizará o II Fórum das Indústrias

Evento acontecerá dia 05 de outubro no Anfiteatro do Campus

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 14/09/2018 às 15:20
  • Última modificação 18/09/2018 às 09:14

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Uberlândia realizará no dia 05 de outubro de 2018, o II Fórumdas Indústrias de Alimentos, com o tema central “Desafios e tendências na indústria de leite”. Este evento será organizado por docentes e discentes dos cursos Técnico em Alimentos, graduação em Tecnologia em alimentos e Especialização em Controle de Qualidade em Processos Alimentícios do IFTM - Campus Uberlândia e tem como público alvo a comunidade acadêmica do IFTM - Campus Uberlândia, outras Entidades de Ensino da Rede Pública e Privada e demais interessados do setor produtivo da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Contará com a presença de prelecionistas de diferentes indústrias e órgãos de fiscalização da cadeia produtiva de leite. Com o foco no tema central “Desafios e tendências na indústria de leite” serão realizadas palestras, garantindo e incentivando o debate entre os participantes e os palestrantes por meio de mesas redondas e atividades interativas seguidas de sessão de perguntas e debates. A presença da comunidade acadêmica e do setor produtivo será garantida por meio da ampla divulgação do evento nas diferentes indústrias, universidades e estabelecimentos comerciais da região. Ao final, pretende-se com este evento, difusão de conhecimento e interação entre o setor acadêmico, industrial e comercial e um fortalecimento dos laços de cooperação com sociedade produtiva regional, além de expandir o intercâmbio de ideias e pessoas.

Para inscrições acesse o link:  https://www.sympla.com.br/ii-forum-das-industrias-de-alimentos-desafios-e-tendencias-da-industria-de-leite__356496