Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Comissão local da elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional abre consulta pública para sugestões de ações

Devem ser avaliadas as variáveis ensino, pesquisa, extensão, gestão e comunicação

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 20/09/2018 às 16:25
  • Última modificação 20/09/2018 às 16:30

A comissão local do campus Uberaba do IFTM abre consulta pública para a comunidade acadêmica (servidores e alunos) para auxiliar no processo de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), cujo objetivo é a avaliação da relevância das variáveis por parte dos servidores e alunos e a sugestão de ações que possam ser realizadas.

As variáveis do questionário foram levantadas em cinco grupos de trabalho realizados no campus Uberaba, tendo como temáticas as áreas de ensino, pesquisa, extensão, gestão e comunicação.

A comunidade acadêmica pode participar acessando este link.

Sobre o PDI

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um mapa que aponta onde o IFTM pretende estar em 2023 e qual o caminho a ser percorrido até lá.

Para o desenvolvimento desse mapa, é preciso compreender os pontos fracos e fortes atuais, além das ameaças e oportunidades do ambiente onde estamos inseridos.