Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Alunos de escola municipal de Uberlândia visitam instalações do Campus Udicentro

Objetivo da visita foi apresentar a unidade, assim como os cursos técnicos ofertados no Campus

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 09/10/2018 às 00:00
  • Última modificação 09/10/2018 às 13:13
Estudantes conheceram os espaços do Campus e ouviram informações sobre os cursos oferecidos
Crédito: Divulgação

Na última semana, o Campus Uberlândia Centro recebeu um grupo de alunos da Escola Municipal Doutor Gladsen Guerra, de Uberlândia. Um grupo de 45 alunos do 9º da escola esteve no Campus para conhecer os cursos e a estrutura do Udicentro. O objetivo da visita era apresentar o conteúdo dos cursos ofertados no Campus, para orientar a escolha dos estudantes no processo seletivo que está com inscrições abertas.

Durante a visita, além de conhecer as instalações, o grupo de alunos ouviu depoimentos de estudantes do Campus Udicentro, além de explicações de servidores e professores. Três alunos do curso técnico de Computação Gráfica e uma do Curso de Administração conversaram com o grupo.

Lembrando que, até o dia 21 de novembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de entrada nos cursos técnicos do IFTM.