Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Alunos do Curso de Gestão Comercial realizam visita técnica a empresa em Patos de Minas

Visita deu ênfase ao estudo dos processos de comercialização, armazenagem e logística de produtos

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 11/10/2018 às 07:35
  • Última modificação 11/10/2018 às 07:41
Alunos do curso de Gestão Comercial em visita técnica à empresa Auma Negócios.
Crédito: Ricardo Pinheiro

No último dia 06 de outubro, 27 alunos do 1º, 2º e 3º períodos do curso de Gestão Comercial visitaram a empresa Auma Negócios na zona rural de Patos de Minas. A empresa, de propriedade do Sr. Cláudio Nasser, atua em vários segmentos como café, produção de temperos e produção de biofertilizantes.

Na ocasião foi dada ênfase ao processo de comercialização, armazenagem e logística do café sendo possível observar os processos, conhecer a estrutura física da empresa e ouvir os profissionais descrevendo sua atuação.

O coordenador do curso, professor Ricardo Pinheiro, organizador da visita agradece à empresa pela oportunidade de gerar ganho de conhecimento aos alunos do IFTM Campus Patrocínio.