Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Divulgado Edital nº 06/2018- Projeto Realiza – ConInter EPT 2018 Programa de bolsas acadêmicas – modalidade bolsas de extensão

Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 11/10/2018 às 00:00
  • Última modificação 11/10/2018 às 11:00
CAUPT
Crédito: Divulgação

O diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, no uso de suas atribuições legais, torna público o processo para seleção de bolsistas para os programas e/ou projetos de bolsas acadêmicas – modalidade bolsas de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, selecionados em conformidade com o Projeto Realiza – ConInter EPT 2018 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro – campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, para o ano de 2018, de acordo com as disposições do edital.

Serão oferecidas dez bolsas acadêmicas, com carga horária de 20 horas semanais. O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com duração de um mês (de 13/11 a 13/12/2018).

As inscrições ocorrerão no período de 22 a 25/10/2018. O formulário de inscrição bem como os demais anexos do edital estão disponíveis no site do campus.

Os documentos necessários para a inscrição neste edital deverão ser enviados, em arquivo único formato pdf, para o e-mail da coordenação de extensão do campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico - extensao.upt@iftm.edu.br, respeitando-se os prazos previstos no edital.