Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Uberlândia Centro marca presença em evento científico da cidade

Campus Uberlândia Centro marca presença em evento científico da cidade

Participação do IFTM no evento Ciência Viva acontece nesta terça-feira (13/11)

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 13/11/2018 às 00:00
  • Última modificação 12/11/2018 às 12:28
Evento acontece nos dias 12 e 13 de novembro, na UFU
Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira (13/11), estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), Campus Uberlândia Centro, vão ocupar o saguão de um dos blocos da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Eles vão apresentar seus trabalhos na 23ª edição da Feira Ciência Viva, evento anual em que estudantes da educação básica das instituições de ensino público e privado do município de Uberlândia compartilham suas experiências e apresentam trabalhos científicos.

Os estudantes do Campus vão apresentar 11 trabalhos, nas áreas de Ciências Exatas e da Terra, Engenharias; Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes; além da área Interdisciplinar. Este evento também contará com a presença de alunos do Campus Uberlândia do IFTM.

As apresentações dos trabalhos acontecem no Saguão do Bloco 5R B, localizado no Campus Santa Mônica, da Universidade Federal de Uberlândia. Os horários de apresentação serão no período matutino, entre 9h e 12h e no período vespertino, entre 14h e 17h.