Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Curso de Gestão Comercial visita indústria de alimentos em Patrocínio

Curso de Gestão Comercial visita indústria de alimentos em Patrocínio

Alunos de vários períodos conheceram na prática diversos processos na empresa

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 23/11/2018 às 15:44
  • Última modificação 23/11/2018 às 15:47
Alunos do Curso de Gestão Comercial realizam visita à Pif Paf, indústria de alimentos, em Patrocínio.
Crédito: Haniel Lucas

No dia 20 de novembro, alunos do 3º, 4º e 5º períodos do curso de Gestão Comercial participaram de uma visita técnica à Pif Paf organizada pelo professor Haniel Lucas.

A Pif Paf Alimentos, situada a BR 365 no município de Patrocínio, é a maior indústria de alimentos de Minas Gerais. Com produção média de 5.000 toneladas por mês, faz exportação para diversos países e conta com mais de 1.200 colaboradores.

A Pif Paf possui rigorosos padrões para garantir a qualidade dos seus produtos. Os alunos foram divididos em dois grupos e tiveram a oportunidade de conhecer todos os setores, desde o abate dos suínos até a expedição dos alimentos. Os alunos visualizaram na prática os conceitos teóricos de diversas disciplinas e a visita foi encerrada com um almoço fornecido pela empresa.